sábado, 28 de fevereiro de 2009

Por que construir um locost?

Uma pessoa resolve construir um locost por vários motivos. Das opções abaixo, algumas são racionais, outras são tremendas roubadas. Escolha a(s) sua(s).
  1. Quero ter um carro que eu mesmo fiz.
  2. Quero ter um carro diferente dos outros.
  3. Quero ter um carro esporte, mas não tenho grana para uma Lambo.
  4. Eu monto (montei) miniaturas Revell desde quando era garoto. É a mesma coisa.
  5. Eu trabalho (trabalhei) no ramo automotivo. É a mesma coisa.
  6. Eu tenho (tive) uma lancha. É a mesma coisa.
  7. Vai ser um jeito de passar o tempo.
  8. Vai ser uma forma de terapia.
  9. Vai ser um processo de auto-conhecimento.
  10. Vou formar um grupo de locosteiros e organizar uns track days.
  11. Vou fabricar para os amigos e ganhar uma graninha.
  12. Vou montar uma fábrica e ganhar muita grana.
  13. Entendo mais de carro que aqueles manés da Porsche.
  14. Entendo mais de carro que aqueles(as) manés dos programas de carros da TV.
  15. Entendo mais de carro que o mané do meu primo (cunhado).

Já que eu (não) tenho idéia de porquê vou construir um locost, vamos ver o que é construir um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário